Chaotic Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha pra Chaotic!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Scan de Monstros

Ir para baixo 
+14
wolwer 101
JAMESBR13
rado98
euller10
M@ycon
majorcupim
rominho22
iago
markim
nico
Kax Wolt
calango022
Otaku
major tom
18 participantes
AutorMensagem
major tom
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2009

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:24 pm

Aqui você pode scanear monstros, você precisa criar uma historia para scanear o monstro falar o local e de que tribo!, se for boa você ganha o scan!


Última edição por major tom em Qui Mar 19, 2009 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticthegame.forumeiros.com
major tom
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/03/2009

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 12:52 pm

Estava na central de chotic quando decidi fazer scan de qual criatura:
Eu: Rumo a Chaotic!!
Vou ao deserto do outro mundo
Lá eu ouso um barulho! era Maxxor e Chaor lutando!
Maxxor: Onda de pedra!!!!!
Chaor: Lavalanche!
Achei super legal! sem querer cai perto da ONDA DE PEDRA!
Maxxor pelou e me protegeu, e agredeci, mas quando maxxor virou, Chaor naum estava mais lá!
Eu: Maxxor desculpa....
Maxxor: Tudo bem... Isso acontece
Eu: Posso fazer seu scan, para o jogo do Chaotic?
Maxxor: Pode, mas nunca faça mais isso, não entre nas nossas batalhas!
Eu faço o scan agradeço Maxxor e vou para central chaotic...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chaoticthegame.forumeiros.com
Otaku

Otaku


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2009
Idade : 28

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:11 pm

eu estava andando em chaotic sem fazer nada e entaum resolvi ir para perim para fazer uns scans massa
-Vamos nessa
Me teletransportei para a floresta da chuva direta quando vi Intress
-Intress!Intress!Intress!Intress!Intress!Me espera quero fazer o seu scan
Eu tropecei numa poça de lama.Me levantei mas na hora que levantei o meu rosto vi Intress correndo em minha direçao,mas nao era para eu fazer o scan olhei para traz e vi Stelgar preparando para me atacar fechei os meus olhos e vi Intress me defendendo e falando:
-Garoto sai daqui rapido
Eu respondi:
- ta
Sai meio apavorado mas minha conciencia começou a ficar pessada entao eu voutei com um pedaço de pau nas minhas maos quando vi Intress e Stelgar brigando.Fui me esguirando pelos os lados que ele nao estava olhando fiquei atras dele e acertei o pau nele que desmaiou logo
-Intress voce esta bem
-Sim mas nao fassa isso mais tabom?
-ta,mas posso te perdir uma coisa?
-sim pode!
-deixa eu fazer seu scan para eu jogar chaotic?
-Ta pode ser!
-Ok entao
>>>>>>><<<<<
>>>>>><<<<<<
-Pronto acabei o scan!
-ok entao mas sai logo daqui para voce nao virar comida de pssoas do submundo aqueles sujos e inuteis
-Tabom
Voutei para chaotic todo feliz porque eu fiz o scan de Intress
Ir para o topo Ir para baixo
calango022




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 35

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:57 pm

major tom escreveu:
Estava na central de chotic quando decidi fazer scan de qual criatura:maxxor
Eu: Rumo a Chaotic!!
Vou ao deserto do outro mundo
Lá eu ouso um barulho! era Maxxor e Chaor lutando!
Maxxor: Onda de pedra!!!!!
Chaor: Lavalanche!
Achei super legal! sem querer cai perto da ONDA DE PEDRA!
Maxxor pelou e me protegeu, e agredeci, mas quando maxxor virou, Chaor naum estava mais lá!
Eu: Maxxor desculpa....
Maxxor: Tudo bem... Isso acontece
Eu: Posso fazer seu scan, para o jogo do Chaotic?
Maxxor: Pode, mas nunca faça mais isso, não entre nas nossas batalhas!
Eu faço o scan agradeço Maxxor e vou para central chaotic...
Attacat
Ir para o topo Ir para baixo
Kax Wolt




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:32 pm

Eu Kax wolt estava indo para as ruinas onde vejo maldivine e kughar em um discurso, preparando-se para a briga: maldivine estava usando dedos de cipó e kughar pula para se defender, kughar ao contrário de maldivine usa o mugic cação do extasy e deixa maldivine paralitico e foge. Maldivine ainda parado percebe minha prezença e sem poder fazer nada emite um rugido. Khugar fugiu mas pelomenos levo um scan para o cyber café com muia honrra, Maldivine agora estara pronto para lutar com uma pequena ajuda de Kax Wolt.


Meu Primeiro Scan!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nico




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2010

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: lugar desconhecido.   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:39 am

Sai de chaotic e fui para um lugar desconhecido,um local que eu avia ganhado numa batalha,para fazer o scan de:maxxor
EU:mas que lugar estranho,vou fazer um scan e cair fora daqui antes que alguma coisa aconteça.
vou andando perto de um penhasco,quando maxxor aparece e me assusta e eu caio no penhasco,me segurando somente em uma raiz.
EU:aahhhhhhh! SOCORRO!!!
MAXXOR:pega na minha mão.
o maxxor resolve me ajudar.
eu na ida para algum lugar dentro do bosque acabo batendo a cabeça e desmaiando.
um tempo depois eu acordo.
EU:huuuaaaa!!onde estou?hããããã
acordo dentro de uma rede.
e o maxxor mexendo no meu scaner.
EU:o que esta fazendo?
MAXXOR:me diga vc,o que é isso?
EU:é um scaner , nós jogadores usamos para batalhar em chaotic.
EU:me solta.
MAXXOR:esta bem,só te prendi porque achei que vc era aquela fera maligna que vive aqui no bosque.
EU:que fera seria.
MONSTRO:não sei bem ao certo ela vem de vez enquando,não aguento mais ela,só eu posso de tela.
EU:posso fazer um scan seu?
MAXXOR:pode sim ,mas depois saia logo daqui antes que a fera volte.
EU: esta bem
eu faço o scan e saio dali o quanto antes,mas eu vou voltar para ajudar meu amigo maxxor.[/left]
Ir para o topo Ir para baixo
nico




Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2010

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:47 am

Sai de chaotic e fui para o deserto do outromundo,um local que eu avia ganhado numa batalha,para fazer o scan de:maxxor
EU:mas que lugar estranho,vou fazer um scan e cair fora daqui antes que alguma coisa aconteça.
vou andando perto de um penhasco,quando maxxor aparece e me assusta e eu caio no penhasco,me segurando somente em uma raiz.
EU:aahhhhhhh! SOCORRO!!!
MAXXOR:pega na minha mão.
o maxxor resolve me ajudar.
eu na ida para algum lugar dentro do bosque acabo batendo a cabeça e desmaiando.
um tempo depois eu acordo.
EU:huuuaaaa!!onde estou?hããããã
acordo dentro de uma rede.
e o maxxor mexendo no meu scaner.
EU:o que esta fazendo?
MAXXOR:me diga vc,o que é isso?
EU:é um scaner , nós jogadores usamos para batalhar em chaotic.
EU:me solta.
MAXXOR:esta bem,só te prendi porque achei que vc era aquela fera maligna que vive aqui no bosque.
EU:que fera seria.
MONSTRO:não sei bem ao certo ela vem de vez enquando,não aguento mais ela,só eu posso de tela.
EU:posso fazer um scan seu?
MAXXOR:pode sim ,mas depois saia logo daqui antes que a fera volte.
EU: esta bem
eu faço o scan e saio dali o quanto antes,mas eu vou voltar para ajudar meu amigo maxxor.[/left]
Ir para o topo Ir para baixo
markim




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/02/2010

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:44 pm

calango022 escreveu:
major tom escreveu:
Estava na central de chotic quando decidi fazer scan de qual criatura:maxxor
Eu: Rumo a Chaotic!!
Vou ao deserto do outro mundo
Lá eu ouso um barulho! era Maxxor e Chaor lutando!
Maxxor: Onda de pedra!!!!!
Chaor: Lavalanche!
Achei super legal! sem querer cai perto da ONDA DE PEDRA!
Maxxor pelou e me protegeu, e agredeci, mas quando maxxor virou, Chaor naum estava mais lá!
Eu: Maxxor desculpa....
Maxxor: Tudo bem... Isso acontece
Eu: Posso fazer seu scan, para o jogo do Chaotic?
Maxxor: Pode, mas nunca faça mais isso, não entre nas nossas batalhas!
Eu faço o scan agradeço Maxxor e vou para central chaotic...
Attacat
Ir para o topo Ir para baixo
iago




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2010

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 1:42 pm

Estava na central de chotic quando decidi fazer scan de qual criatura:
Eu: Rumo a Chaotic!!
Vou ao deserto do outro mundo
Lá eu ouso um barulho! era Maxxor e Chaor lutando!
Maxxor: Onda de pedra!!!!!
Chaor: Lavalanche!
Achei super legal! sem querer cai perto da ONDA DE PEDRA!
Maxxor pelou e me protegeu, e agredeci, mas quando maxxor virou, Chaor naum estava mais lá!
Eu: Maxxor desculpa....
Maxxor: Tudo bem... Isso acontece
Eu: Posso fazer seu scan, para o jogo do Chaotic?
Maxxor: Pode, mas nunca faça mais isso, não entre nas nossas batalhas!
Eu faço o scan agradeço Maxxor e vou para central chaotic...
Ir para o topo Ir para baixo
rominho22




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 25
Localização : pernambucu

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:47 am

eu sou novo aki como e que faz para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
rominho22




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 25
Localização : pernambucu

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:48 am

iago escreveu:
Estava na central de chotic quando decidi fazer scan de qual criatura:
Eu: Rumo a Chaotic!!
Vou ao deserto do outro mundo
Lá eu ouso um barulho! era Maxxor e Chaor lutando!
Maxxor: Onda de pedra!!!!!
Chaor: Lavalanche!
Achei super legal! sem querer cai perto da ONDA DE PEDRA!
Maxxor pelou e me protegeu, e agredeci, mas quando maxxor virou, Chaor naum estava mais lá!
Eu: Maxxor desculpa....
Maxxor: Tudo bem... Isso acontece
Eu: Posso fazer seu scan, para o jogo do Chaotic?
Maxxor: Pode, mas nunca faça mais isso, não entre nas nossas batalhas!
Eu faço o scan agradeço Maxxor e vou para central chaotic...
Ir para o topo Ir para baixo
rominho22




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 25
Localização : pernambucu

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:58 am

como e que joga e tal como e que vai batalhar
me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
majorcupim

majorcupim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : camaragibe/pe

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:45 pm

estava um dia passeando por perim quando de repente vi mexxor e Tangath Toborn discutindo sobre algo que não descubri fiquei escondido atras de uma pedra e ouvi que mexxor estava falando que Tangath Toborn não deveria ter feito aquilo fiquei enciucado com a situação Neutral depois tomei coragem e fui perguntar o que tinha acontecido e o que Tangath Toborn tinha feito ele falou:
mexxor:eu mandei ele montar a guarda do nosso arsenal e ele saiu e deixou a porta aberta e algum submundano roubou uma arma nova
Tangath Toborn:se você não lembra quem me chamou foi você
mexxor:sim mas você não fechou a porta seu...
interrompi pois eles iam continuar de novo quando ouvi umas risadas e quando vi era vanblot rindo atras de uma pedra com a tal arma na mão me aproximei e falei:
EU:vanblot Exclamation então foi você
vanblot:foi mas vocês não me pegam hahaha
mexxor e Tangath Toborn:deixe com a gente, bolas de metal Exclamation
vanblot:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Tangath Toborn:devolva ou morra
vanblot:ta bom eu devolvo
depois de devolver levamos para o arsenal e mexxor falou pra mim:
mexxor:obrigado, se tiver algo que eu possa fazer por você...
EU:na verdade tem, sera que eu poderia fazer um scan de você pra batalha de chaotic
mexxor:claro
depois do scan agradeçi e voltei pra o centro de chaotic



e esse foi o meu primeiro scan cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
majorcupim

majorcupim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : camaragibe/pe

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:42 pm

estava um dia atras de um scan o do rei do sub-mundo: chaor
passeando por la encontrei muitas criaturas do sub-mundo e vanblot se preparando para ir atacar chaor
corri ate o castelo chegando la avisei a chaor que vanblot estava se encaminhado para la e na mesma hora que eu falava vanblot e outros chegaram so que chaor estava preparado depois de derrota-los perguntei a chaor se podia fazer um scan dele para chaotic e ele deixou depois de fazer o scan dele voltei a chaotic feliz da vida por mais um scan
Ir para o topo Ir para baixo
majorcupim

majorcupim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : camaragibe/pe

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 8:40 am

AEW PRA QUE SERVE ISSO scratch ME RESPONDAM POR ESSA PASTA POR FAVOR Exclamation VALEW Exclamation Exclamation


Arrow Para Batalha:
................Nome: Equipamento: Mugic:
Monstro 1
Monstro 2
Monstro 3
Monstro 4
Monstro 5
Monstro 6

Level do Jogador : Level do Jogador .................... ....................
Level 1 de ???
Experiencia 1 de 50

Baralho Completo :
Monstros e Locais :
Mugic e equipamentos : 1:
Dinheiro ( C$) : 3000
Itens : 1 Scan



Ir para o topo Ir para baixo
M@ycon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2011

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:27 am

major tom escreveu:
Aqui você pode scanear monstros, você precisa criar uma historia para scanear o monstro falar o local e de que tribo!, se for boa você ganha o scan!

Eu estava em busca meu primeiro scan a dias
E sem querer fui parar no castelo de pilar e aproveitei
fiz o scan do local e quando terminei o scan escutei um barulho
Era o zaur aproveitei fiz o scan dele tambem sem ele perceber
e saí daquele lugar muito agradecido com dois scan...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
euller10

euller10


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 34

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:17 am

tudo começa quando acordo 8 h e vou para perin estava querendo fazer alguns scans mas nao acho nada . eu resolvo ir pra floresta da vida e eu encontro intress http://www.chaoticgame.com/Card.aspx?Card=158
,entao resolvo falar com ela mas ela me empurra para o lado e me manda ir embora ,ela disse que estava em uma luta com takinomhttp://ryanjphillips.com/Card_Takinom.jpg
,entao digo que vou embora mas me escondo atraz de uma pedra quando a luta so acaba quando frafdo chega e takinom vai embora entao peço pra fazer um scan de frafdo e
ele permite que eu faça eu faço o scan e takinom volta com chaor eles recomeçam a luta
e eu volto para traz da pedra intress chuta a arma de chaor entao eu pego a arma e atiro em chaor
ele cai e quando levanta maxxor chega entao takinom vae embora com chaor entao eles me agradecem
entao vou embora e conto tudo aos meus amigos eles nao acreditam entao resolvo
mostrar o scan para eles e assim eles acreditam entao um garoto quer trocar comigo o meu frafdo pelo smildon dele entao eu aceito e volto pra casa e durmo pensando no meu dia
Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
rado98




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2011

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:13 pm

eu fui em perim fazer o escan de najarin e por incrivel que paressa entres me atacou pelas costas mais eu consegui me telportar antes que o ataque me pegasse
Ir para o topo Ir para baixo
JAMESBR13




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2011

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 10:13 pm

major tom escreveu:
Aqui você pode scanear monstros, você precisa criar uma historia para scanear o monstro falar o local e de que tribo!, se for boa você ganha o scan!
como faço para scanear lol!
Ir para o topo Ir para baixo
wolwer 101




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/08/2011

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:49 pm

estava vendo algumas lutas e vi um tartaregue lutando contara maxor então me teleportei a procura de tartaregue aquela criatura magnifica foi quando ouvi um barulho e vi tartaregue era meu dia de sorte mas então percebi que ele estava no meio de uma luta contra stelgar tartarege estava ganhando mas foi quando stelgar se aproximou da luz do sol e eu estava com medo de tartaregue perder mais foi quando ele usou seu trunfo o myudic extasi foi quando stelgar ficou paralisado e caiu em pleno lago na floresta chuvosa e enquanto ele estava paralisado peguei meu monstro do submundo.Eu não tive sorte de pegar tartaregue mas sai com o scan de estelgar
Ir para o topo Ir para baixo
garry_lorga98




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 31

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:00 pm

Meu primeiro dia em chaotic e estou animado para lutar e fazer scans irados de criaturas submundanas !!
um cara bem legal chamado qués e me chamou para fazer uns scans na cidade do sub-mundo .
Quando chegamos eu vi duas criaturas lutando e quando quando eu percebi era Lord Van Bloot contra chaor .
EU:caraca mano que demais !
QUÉS: fala baixo se nao eles vao te ouvir , so mira em um deles e faz o scan !
Um dois tres e fiz !
EU:Que legal fiz o scan do ....Lord Van Bloot !
EU:e agora eu vou fazer o do Chaor!
QUÉS:ixi mas so da de fazer um scan por vez , agora vc vai ter que esperar so outo dia e é muito dificio achar ele , mas pelo menos fez o scan do Lord Van Bloot !!
E ai eu voltei para a central chaotic !!!!
com um scan do Lord Van Bloot , e um novo amigo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
poomaster

poomaster


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 24
Localização : sao paulo

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:15 pm

eu estava na central de chaotic quando resolvi ir para perim fazer algums scans me teletrasportei e fui para a floresta da chuva estava caminhando lentamente em busca de scans quando vi maxor mas quando ele me viu saiu correndo comecei a correr atras dele mas cai num buraco
desesperado comecei a correr em busca da saida mas estava cheio de gosma verde e ai tomei coragem e corri feito loco por sorte consegui escapar
derrepente vi maxor outra vez entao começou tudo de novo corri atras dele mas ele lançou a chuva de pedras contra min consegui me esquivarse e continuei
ate que ele ficou sem saida e consegui
fazer meu scan rapidamente quando ele ia me atacar voltei para chaotic e consegui meu scan.
Ir para o topo Ir para baixo
Major Maguila




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 23
Localização : parana

Scan
Baralho Completo:
Itens:

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 7:30 am

[quote="major tom"]Aqui você pode scanear monstros, você precisa criar uma historia para scanear o monstro falar o local e de que tribo!, se for boa você gan

um dia em chaotic tavo sentado assistindo uma luta ai me veio a cabeça vou scanear o Tartarek a i fui ao outro mundo e nao achei ele ai fui ao tanque de lava ai achei ele quando eu vi ele tava lutando contra o Najarin a eu fis o scan do Tartarek e voltei para chaotic ai voltei para o tanque de lava para fazer o scan do Najarin e consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Kyubi6000




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2014

Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:33 am

como eu pego meu primeiro baralho?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scan de Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: Scan de Monstros   Scan de Monstros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scan de Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scan de Locais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chaotic Online :: Perim :: Scan-
Ir para: